plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 08:54

Leandro Karnal é o entrevistado do #Provocações desta terça-feira

Professor, historiador e palestrante é o convidado de Marcelo Tas em programa da Semana da Independência; programa vai ao ar a partir das 21h15
Karnal será o entrevistado de Tas no #Provocações desta terça-feira. (Imagem: Reprodução)
Karnal será o entrevistado de Tas no #Provocações desta terça-feira. (Imagem: Reprodução)

O #Provocações da Semana da Independência do Brasil recebe o professor e historiador Leandro Karnal, em um bate-papo com Marcelo Tas que deve enveredar por temas como liberdade, amor, medo e ódio. O programa vai ao ar nesta terça-feira (3) na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h15.

Nascido em 1º de fevereiro de 1963, Karnal é professor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas-SP) e especializado em História da América. Seu trabalho envolve diversas curadorias de exposições e na formação de acervos de museus –caso do Museu da Língua Portuguesa, de São Paulo.

Formado pela Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e doutor pela USP (Universidade de São Paulo) em História Social, seus trabalhos abrangem ainda a história das religiões. Teve formação jesuítica e foi católico praticante até a juventude, quando se tornou ateu.

Também é colunista em jornais e sites como O Estado de S. Paulo, comentarista do Jornal da Cultura e palestrante, sendo autor de livros como O Inferno Somos Nós; Todos Contra Todos; Crer ou Não Crer; Santos Fortes e Diálogo de Culturas.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *