plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 21:19

Inmet aponta queda de temperaturas no Sudeste com chegada de frente fria; Norte de MS terá chuvas isoladas

Meteorologia prevê maiores chances de chuva no Estado ao longo da semana; mas céu deve ficar claro no sábado

Dia deve ter céu entre claro e parcialmente nublado na região da Capital; Norte e Sudeste têm previsão de chuvas. (Foto: Humberto Marques/Fertel)
Dia deve ter céu entre claro e parcialmente nublado na região da Capital; Norte e Sudeste têm previsão de chuvas. (Foto: Humberto Marques/Fertel)

A quarta-feira (27) promete queda nas temperaturas no Sudeste e chuvas com trovoadas isoladas no Norte e Noroeste de Mato Grosso do Sul. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que aponta ainda ocorrência de céu parcialmente nublado nas demais regiões –em Campo Grande, à tarde, pode ocorrer névoa seca.

Conforme a meteorologia, os próximos dias registrarão chuvas na porção Norte do Estado, em decorrência da umidade da Amazônia e das altas temperaturas, podendo ocorrer também trovoadas isoladas. A expectativa é de que pode chover até sábado (30), dia em que, na maior parte do Estado, o dia deve ser de sol com poucas nuvens.

Já o frio no Sudeste é resultado da aproximação de uma frente fria, que deixa o céu nublado e baixar temperaturas na região –que segue sob sua influência, pelo menos, até quinta-feira (28). Na sexta-feira (29), esse sistema frontal deve seguir para o Leste, deixando o tempo mais estável.

Para esta quarta, Campo Grande deve ter céu entre aberto e parcialmente nublado, com chance de névoa seca à tarde. As temperaturas variam de 19ºC a 32ºC. O clima deve ser o mesmo na região pantaneira –que inclui Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho e onde os termômetros vão de 24ºC a 34ºC.

O Centro-Norte (Bandeirantes, Jaraguari, Camapuã e Pedro Gomes, entre outras cidades) e o Leste (faixa de Cassilândia a Taquarussu, ao longo do rio Paraná) podem ter chuvas e trovoadas isoladas à tarde, com manhã e noite de céu com poucas nuvens.

No Centro-Norte, o calor varia de 24ºC a 33ºC, e de 22ºC a 32ºC no Leste.

Já o Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai) terá temperaturas entre 18ºC a 30ºC. A chegada da frente fria pelo Sudeste pode causar chuvas à tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *