25 de abril de 2024 - 00:58

Na Cadeira do DJ com Osmar Bastos

Apresentador Osmar Bastos vem ao programa falar sobre informativo sobre as atividades da UEMS. (foto: divulgação)

Nesta quarta-feira (27/03) a conversa Na Cadeira do DJ com Celito e Gilson Espíndola na Educativa 104.7 FM é com o jornalista, apresentador e veterinário Osmar Bastos. Ele vem ao programa falar sobre o informativo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que estreou na grade da programação da Educativa 104.7 FM no último dia 19.

Osmar Bastos é um nome conhecido do jornalismo sul-mato-grossense. Por décadas o apresentador conduz programas ligados ao campo e outra de suas áreas de atuação, a medicina veterinária. Formado em medicina veterinária em São Paulo, em 1976, Osmar chegou a ser eleito vice-presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária no Centro-Oeste.

O informativo que ele está apresentando na Educativa 104.7 FM começa 11:55, antes do Jornal da Educativa. O projeto visa apresentar os dados da UEMS, serviços prestados, pesquisas, convênios, a agenda de eventos e o que mais acontece relacionado às atividades da instituição.

Com sede em Dourados, a UEMS é a universidade com maior número de municípios contemplados no interior do estado tendo turmas e cursos em 14 cidades e mais 8 por ensino à distância (EAD). A UEMS oferece cursos de graduação e pós-graduação além de cursos para a comunidade em geral. Conheça mais sobre a instituição no site www.uems.br

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.