plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 03:08

Grupo Motirô ocupa a Cadeira do DJ para apresentar novo ateliê

Guido Drummond fala a Celito Espíndola sobre o Motirô. (foto: Pedro Henrique Amaral)

A Cadeira do DJ de hoje (27) foi ocupada pelos artistas Guido Drummond, Luis Xavier e Fabio Q que vieram falar com Celito Espíndola sobre o Ateliê 118. Eles integram o Motirô, um movimento que reúne profissionais das artes visuais, economia criativa e cultural em Campo Grande. O coletivo inaugurou no último sábado (25) o Ateliê 118. O local tem como cenário uma casa de 70 anos que fica na Esplanada Ferroviária e passará a ser um espaço para exposição e venda de arte colaborativa.

Para repaginar o imóvel sem perder características de sua história, o artista e proprietário da casa Guido Drummond se reuniu com o artista plástico Luiz Xavier e o grafiteiro paulistano Fábio Q para transformar um muro de 36 metros de comprimento numa imensa tela de pintura. “Dividir esta experiência com dois artistas locais que também possuem reconhecimento no exterior me deixa entusiasmado.”, comemorou Fábio Q.

Fabio Q (centro) e Luis Xavier (direita) falam sobre o Ateliê 118. (foto: Pedro Henrique Amaral)

Sobre o ateliê, Guido comenta: “Queremos atrair o olhar do público para esta região de Campo Grande tão importante para a história e a identidade da cidade e do Mato Grosso do Sul.” O espaço reúne as obras dos artistas em exposição com uma série de peças disponíveis para a compra. A promessa é que nos próximos meses o ateliê receba atrações culturais e mantenha uma rotina de visitação para o público.

Para acompanhar as atividades do Ateliê 118 basta seguir os perfis do ateliê no facebook e no instagram.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 11h30, na Educativa 104.7 FM podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *