plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:41

Dia de céu claro em Mato Grosso do Sul e temperatura em elevação

Distrito Industrial de Dourados, cidade que também deve ter altas temperaturas e baixa umidade do ar. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)
Distrito Industrial de Dourados, cidade que também deve ter altas temperaturas e baixa umidade do ar. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)

A terça-feira (28) terá em Mato Grosso do Sul céu parcialmente nublado, sem expectativa de chuva em todas as áreas do Estado. A madrugada e o amanhecer foram frios, porém, a massa de ar polar que chegou ao Estado no fim de semana começa a perder força, mantendo-se a elevação das temperaturas ao longo do dia.

Como consequência, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) prevê um dia com índices de umidade do ar variando de 80% a 25%, bem abaixo do indicado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para a manutenção das boas condições de saúde –diante do aumento de problemas respiratórios causados pelo ar seco, sendo recomendada hidratação e se evitar atividades ao ar livre nos horários de maior calor.

As temperaturas podem chegar aos 38ºC em Corumbá, 36ºC em Sonora e Aquidauana, 35ºC em Miranda e 34ºC em Dourados e Três Lagoas. Campo Grande deve experimentar calor de até 32ºC, segundo o Cemtec.

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *