plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:59

Giro do Esporte fala do Viva Vôlei, que traz a ex-jogadora Fofão à Capital

Projeto será lançado nesta quinta-feira no Parque Jacques da Luz; programa da TVE Cultura também dá espaço ao voleibol adaptado e ao futebol amador

Projeto Viva Vôlei será lançado nesta quinta-feira no Jacques da Luz na presença da ex-jogadora Fofão. (Foto: PMCG/Divulgação)
Projeto Viva Vôlei será lançado nesta quinta-feira no Jacques da Luz na presença da ex-jogadora Fofão. (Foto: PMCG/Divulgação)

O lançamento do projeto Viva Vôlei, que trará a Campo Grande a ex-jogadora Fofão –que por anos integrou a Seleção Brasileira–, é um dos destaques do Giro do Esporte desta quarta-feira (20). O programa da TVE Cultura ainda dá espaço ao Vôlei Adaptado e traz novidades do futebol amador para o público a partir das 12h.

O Viva Vôlei será lançado às 9h desta quinta-feira (21) no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande, visando a atender a 120 crianças de 7 a 14 anos por meio de parceria entre a Funesp (Fundação Municipal do Esporte) e a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). As aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h. Nos estúdios da TVE Cultura, José Amâncio da Mota, o Madrugada, presidente da Federação de Vôlei do Estado, e Vanderlei Sandim, chefe da Divisão de Atividades Sistemáticas da fundação, falam mais sobre o projeto.

Já a presença de Fofão visa a abrilhantar o evento. A jogadora integrou a Geração de Ouro do vôlei nacional, faturando o Bronze nas Olimpíadas de Atlanta (EUA, 1996) e Sidney (Austrália, 2000), além do Ouro em Pequim (China, 2008). Também faturou o Ouro no Pan de Winnipeg (Canadá, 1999) e a Prata nos Mundiais do Brasil (1994) e Japão (2006) e nos Pan-Americanos de Havana (Cuba, 1991) e Rio de Janeiro (2007).

O Giro ainda traz informações do 2º Festival de Vôlei Adaptado, a ser disputado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), na Capital. Lecir Marques, da coordenação do evento, e a atleta Elizabeth Utriach vão dar mais detalhes sobre a competição.

O programa também tem espaço para o futebol amador, com novidades da 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço –Biro-Biro, ex-jogador do Comercial e atleta do torneio, participa do Giro do Esporte– e de campeonatos disputados em Campo Grande, com a presença de Marcos Maroca e Noel Caldas (São Caetano).

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção de Julia Torrecilha e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *