plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:09

Giro do Esporte abre a semana destacando o futebol amador e profissional

Decisão do Amador do Ronaldo Tenuta aconteceu neste domingo (21); disputa é destaque no Giro do Esporte. (Foto: Divulgação)
Decisão do Amador do Ronaldo Tenuta aconteceu neste domingo (21); disputa é destaque no Giro do Esporte. (Foto: Divulgação)

O futebol amador e a velocidade na terra pedem passagem nesta segunda-feira (22) no Giro do Esporte. O programa da TVE Cultura traz um resumão de importantes competições que aconteceram neste fim de semana nas quatro linhas e até no asfalto.

A decisão do Campeonato de Futebol Amador do Residencial Ronaldo Tenuta (região do Caiobá) é um dos destaques. O torneio foi vencido pela equipe da Tecol, que bateu o Corumbaense na decisão deste domingo (21). Em estúdio, o presidente da associação de moradores do bairro e organizador do certame, Carlos Alberto Romero, dá detalhes sobre o certame –que contou com cobertura da equipe do Giro.

O comentarista Carlos Araújo também participa do programa, que trará também detalhes sobre o Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B e o Estadual Feminino. O Giro do Esporte também abre espaço para o Velocross, que neste fim de semana teve disputas da Liga V em Campo Grande.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda reportagens de Gisllane Leite e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h25 (em virtude da propaganda eleitoral gratuita). Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *