plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:36

Panorama fala sobre as expectativas para o segundo turno das Eleições 2018

No dia 28 de outubro, eleitores de todo o país vão escolher o próximo presidente da República. Os dois candidatos na disputa são Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Em 14 unidades da federação vão votar também para governador.

A propaganda do 2º turno vai até 26 de outubro e cinco dias antes do 2º turno, em 23 de outubro, começa a contar de novo o prazo a partir do qual nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em razão de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou por desrespeito a salvo-conduto.

Eleitores que não votaram no 1º turno poderão votar no 2º turno, mas aqueles  que não fizeram o cadastramento biométrico obrigatório dentro do prazo tiveram o título cancelado e não poderão votar .

Às vésperas da eleição, o Panorama desta segunda-feira (22) fala sobre as expectativas para o segundo turno das Eleições 2018. Em estúdio, a apresentadora Andresa Boni recebe especialistas para discutir o assunto em programa que vai ao ar a partir das 11h30 na TVE Cultura.

Produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras educativas parceiras de todo o país, o Panorama aborda temas de relevância nacional e internacional, a serem debatidos por autoridades do setor. O programa tem reprise às 2h e, além da TVE Cultura, é possível acompanhar a atração pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *