plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:22

TVE Cultura e Educativa 104.7 FM transmitem debate de candidatos ao governo nesta segunda-feira

Debate é oportunidade para eleitor analisar propostas no segundo turno das eleições deste ano. (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebon/Agência Brasil/Reprodução)
Debate é oportunidade para eleitor analisar propostas no segundo turno das eleições deste ano. (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebon/Agência Brasil/Reprodução)

Repetindo a parceria realizada no primeiro turno das eleições deste ano, a TVE Cultura e a Educativa 104.7 FM transmitem na noite desta segunda-feira (22) o debate entre os candidatos a governador de Mato Grosso do Sul organizado pelo jornal eletrônico Midiamax. Odilon de Oliveira (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmaram participação no evento, que deve servir como oportunidade para discussão de propostas. O debate começa às 20h.

A transmissão ocorre ao lado de outras emissoras privadas. O programa também poderá ser acompanhado pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV do site ou pela fan page da rede social Facebook.

No primeiro turno, a Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), gestora da TVE Cultura e da Educativa 104.7 FM, já havia fechado parceria para transmissão dos debates envolvendo os seis candidatos que disputavam o pleito.

Novamente, o diretor-presidente da fundação, Bosco Martins, reforça a expectativa de que o debate sirva “como alicerce para o eleitorado definir o seu voto, bem como se transforme em um palanque para apresentação de projetos com alto nível e respeitando a democracia”.

Como sintonizar

Para assistir ao debate na TVE Cultura em Campo Grande e Terenos, o telespectador pode sintonizar suas TVs no canal 4 ou 4.1 (sinal analógico e digital, respectivamente). Na Capital, a emissora também transmite seu sinal pelo canal 15 da operadora de TV a cabo NET. Na região da Grande Dourados, você acompanha a TVE Cultura nos canais 13.1 e 25 (digital e analógico, respectivamente).

Em Corumbá, a TVE Cultura está no canal 27 analógico e no 29 da NET. Também é possível sintonizar a emissora, pelo sistema analógico, em Jardim e Guia Lopes da Laguna (canal 2); Aquidauana (canal 3); Bonito, Maracaju e São Gabriel do Oeste (4); Cassilândia (5); Bela Vista e Miranda (7); Aparecida do Taboado (8); Amambai (9); Nova Andradina (11); Ponta Porã e Porto Murtinho (12); Itaquiraí e Mundo Novo (13); Paranaíba (15); e Três Lagoas (UHF 48).

Em outras localidades do Estado ou regiões sem sinal da TV aberta é possível assistir a TVE Cultura por antenas parabólicas, que devem ter raio mínimo de 1,80 metro para garantir uma boa recepção. A emissora, no momento, ainda transmite seu sinal pelo satélite C3. Para sintonizar o canal, ajuste a captação para a posição 75ºC oeste e o transponder 3B (polarização vertical).

O sinal com qualidade HD é transmitido na frequência 3.696,5 MHz, em modulação 8PSK, FEC 2/3 e taxa de símbolo 7.321,00 KSPS. O aparelho deve ter condições de receber os padrões de transmissão DVB-S2 e MPEG-4. Já a recepção em SD será feita na frequência 3.832,38 MHz, modulação KPSK e FEC 3/4, com taxa de símbolo de 3.255,3 KSPS. O receptor precisam ser preparado para receber em DVB-S.

Na região de Campo Grande, o debate também poderá ser acompanhado pela Educativa 104.7 FM.

Outra opção para quem quiser assistir ao programa é usar a internet, pelo Portal da Educativa. A fan page da rede social Facebook transmitirá ao vivo a programação da TVE Cultura, que também pode ser acompanhada no site http://www.portaldaeducativa.ms.gov.br pela aba Assista a TV. No mesmo endereço eletrônico, a aba Ouça a Rádio veiculará a programação da Educativa 104.7 FM.

A TV COM (NET), na Capital, e as rádios Difusora Pantanal (Campo Grande), Caçula (Três Lagoas) e do Grupo Feitosa de Comunicação também veiculam o programa, também disponível por meio do Midiamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *