plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:08

Giro bate um papo com quem não deixa o esporte de lado apesar da agenda cheia

Programa da TVE Cultura recebe nesta sexta-feira profissionais que sempre arrumam um tempo para se dedicar a uma prática esportiva; Beach Tennis e projeto social também são destaques
Giro desta sexta fala sobre a conciliação entre a profissão e o esporte. (Imagem: Reprodução)
Giro desta sexta fala sobre a conciliação entre a profissão e o esporte. (Imagem: Reprodução)

Esporte é paixão e, para muita gente, deixar de lado a prática de uma atividade é simplesmente impossível –e uma ótima notícia para sua saúde. Nesta sexta-feira (15), o Giro do Esporte recebe alguns profissionais que, mesmo com a agenda lotada, fazem de tudo para continuar suando a camisa. E entre eles está o músico Gustavo Vargas, que cuida da parte musical do programa da TVE Cultura, que vai ao ar a partir das 12h.

O Giro do Esporte também recebe o professor Leonardo Martins, que traz detalhes da primeira etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis. A rodada acontece neste final de semana, prometendo atrair atenções para a modalidade.

No programa, você ainda vai conhecer um pouco mais do Projeto Coruja, coordenado pelo professor Celso de Oliveira e que leva, gratuitamente, atividades socioesportivas a crianças e adolescentes de 7 a 16 anos da região dos bairros Los Angeles, Dom Antônio Barbosa e Parque do Lageado, graças ao trabalho de voluntários.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção de Julia Torrecilha e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo de segunda a sexta-feira a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *