27 de abril de 2024 - 01:08

Prefeitura de Bonito divulga resultado de Concurso Público e convoca para prova de aptidão física

A Prefeitura Municipal de Bonito divulgou no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro de 2019, por meio do Edital N.º 011/2019, o resultado das provas escritas (objetivas) para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal.

Também foi divulgado a convocação para o teste de aptidão física para áreas pré-determinadas em edital anterior. Para participar do teste o candidato deverá apresentar laudo médico original que comprove especificamente possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos ao TAF (Teste de Aptidão Física).

O laudo médico deverá ser apresentado em original, com data – no máximo – de 40 (quarenta) dias da data de realização do teste, contendo a data de emissão, carimbo com o nome do médico e número de inscrição no CRM ou RMS. O candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso.

A relação com o nome dos aprovados, assim como os que precisam passar pelo teste físico estão abaixo.