plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 08:29

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul disponibiliza serviços públicos na Moreninha II

Campo Grande (MS) – Após percorrer vários bairros na Capital, a Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) prossegue com os serviços nesta quinta e sexta-feira (10 e 11) na Moreninha II, à Rua Pariris, 360, ao lado Escola Estadual Arlindo de Sampaio Jorge.

A UMA foi inaugurada no mês de julho deste ano e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Santo Antonio, Jardim Panamá, Petrópolis, Nova Lima, Campo Belo, Moreninha I, Santa Branca e Noroeste.

Com intuito de ampliar a inserção do trabalhador no mercado de trabalho sem precisar gastar com transporte, serão efetuados também os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).

Aos interessados em obter os atendimentos, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:

1ª via:

– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência

– 01 foto 3×4

Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento. Para saber as datas e endereços, acesse o sitewww.funtrab.ms.gov.br, à esquerda da tela clique em Unidade Móvel de Atendimento (UMA)>Cronograma da Unidade Móvel de Atendimento (UMA).

A Unidade Móvel de Atendimento atenderá das 8 às 17 horas e não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda  a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.

Cláudia Yuri – Assessoria de Comunicação Funtrab

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *