plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 13:08

Exército Brasileiro condecora Reinaldo Azambuja com a Medalha do Pacificador

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja foi condecorado, na noite desta sexta-feira (25), com a Medalha do Pacificador, entregue pelo Exército Brasileiro àqueles que prestaram relevantes serviços à instituição. A cerimônia aconteceu no campo de parada do Comando Militar do Oeste, em Campo Grande.

“Essa é a medalha mais significativa que nós temos no Exército, que simboliza bem o perfil que nós queremos, que é o pacificador. Entregar essa medalha para o governador Reinaldo Azambuja é uma honra e uma satisfação muito grande. Ele é uma pessoa que tem tido um carinho, uma consideração e uma amizade muito grande pelo Exército”, disse o comandante Militar do Oeste, general Paulo Humberto César de Oliveira.

JBC_8503

Três civis e 20 militares foram homenageados com a Medalha do Pacificador neste 25 de agosto, data em que é comemorado no Brasil o Dia do Soldado. Além de Reinaldo, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS, Silvio César Maluf, e o governador de MT, Pedro Taques, foram condecorados pelo Comando Militar do Oeste.

A Medalha do Pacificador foi criada em 1953, como parte das homenagens do Exército a Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, no aniversário dos 150 anos de seu nascimento. A honraria é conferida a militares e civis, brasileiros e estrangeiros que tenham contribuído para elevar o prestígio do Exército ou promovido relações de amizade entre a instituição e outras nações.

Fotos: Jessica Barbosa

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *