plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 16:05

Família Imperial Japonesa visita Mato Grosso do Sul em novembro, confirma Consul Geral

Campo Grande (MS) – O Consul Geral do Japão, Takahiro Nakamae, e a vice Consul, MIki Kira, foram recebidos pelo governador Reinaldo Azambuja e confirmaram a presença do Príncipe Akishino e da Princesa Kiko nos dias 1º e 2º de novembro a Mato Grosso do Sul.

É a segunda visita do príncipe ao Brasil. Na primeira, ele, que tem formação educacional na área de biologia, esteve na Amazônia. Agora, faz questão de vir conhecer o Pantanal, informou o Consul Geral.

Além de confirmar a visita da família imperial ao Estado, o Consul Geral também entregou ao governador Reinaldo Azambuja uma carta assinada pelo Governo Federal e Embaixada Japonesa com eventos referentes aos 107 anos da Imigração Japonesa e dos 120 anos das relações diplomáticas entre Japão e Brasil.

O Príncipe Akishino é o segundo filho do Imperador e o Consul ressaltou a importância de causar uma boa impressão para o príncipe para através dele atingir a opinião pública.

O governador Reinaldo Azambuja confirmou o laço muito forte que a comunidade têm no Estado e ressaltou que todos os eventos realizados são sempre muito prestigiados pela população. “A comunidade japonesa ajudou o Estado a ser o que somos hoje. Se hoje somos este Estado pujante em crescimento e com oportunidades, esta comunidade ajudou nesta construção. A gente só tem a agradecer o trabalho, esta parceria e dizer que será uma alegria receber o nosso príncipe e a nossa princesa.”

Além de conhecer o Pantanal, o príncipe herdeiro participará de uma reunião com o governador e será recepcionado com uma festa no clube nipônico.

O Governo do Estado disponibilizou ainda todo o apoio logístico necessário para a visita imperial.

Foto: Chico Ribeiro

Claudia Trimarco

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *