plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:42

Estudantes indígenas da UEMS participam de Seminário sobre ensino superior e políticas públicas

Dourados (MS) – Começa nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13) a 5ª edição do SEIES – Seminário de Estudantes Indígena do Ensino Superior da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. A unidade de Dourados recebe os estudantes indígenas da Instituição de várias cidades do Estado. Para participar não é necessário fazer inscrição.

A temática abordada no evento será “Indígenas no ensino superior e políticas públicas: conquistas e desafios”. Todos os palestrantes e componentes de mesas de discussões serão indígenas de Miranda, Aquidauana, Campo Grande, Amambai, Dourados e Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com a coordenadora do Projeto Rede de Saberes, Beatriz Landa, o evento é necessário para que os mais de 300 acadêmicos indígenas da UEMS se reúnam e discutam pautas que gerem políticas públicas. “O evento também é importante para que eles se conheçam e conversem sobre políticas institucionais para a UEMS e também políticas públicas que possam ser levadas tanto nos municípios onde eles estão, como para o Estado e o país”, disse.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por e-mail (5seies.uems@gmail.com). Já o telefone para contato é (67) 3902-2635 (Rede de Saberes , com Antônia).

Confira a programação aqui.

UEMS

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *