plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 20:21

UEMS promove 1ª Semana do Servidor em outubro

Campo Grande (MS) – A UEMS promove, de 26 a 29 de outubro, a 1ª Semana do Servidor com diversas atividades programadas, como a 2ª Corrida e Caminhada do Servidor, palestras, aula de Zumba, concurso de fotografia e mostra de talentos.

A abertura da Semana do Servidor 2015 será realizada na segunda-feira (26), às 8h30, no Anfiteatro do Bloco A, da Unidade Universitária de Dourados. No decorrer da semana serão organizadas atividades esportivas, de promoção da saúde, culturais e de integração.

As inscrições serão recebidas on-line no período de 01 a 30 de setembro, na página da Semana do Servidor 2015(clique aqui). Os servidores que são beneficiários da Cassems e desejem realizar a triagem de saúde (agendada para o dia 23 de setembro) deverão inscrever-se para essa atividade até o dia 15 de setembro, impreterivelmente.

As inscrições são gratuitas com exceção da 2ª Corrida e Caminhada do Servidor, aberta à toda comunidade, para a qual os participantes deverão trazer um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Esses alimentos serão destinados ao Lar Ebenézer.

Dentre as atividades oferecidas, as que precisam de inscrição prévia são: Triagem de Saúde; Exposição de Fotografias; Mostra de Talentos; Palestras; e a 2ª Corrida e Caminhada do Servidor (em seguida ocorrerá a aula de Zumba).

Demais informações estão disponibilizadas nos regulamentos e também podem ser obtidas na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, ramal 2665, e-mail ddp@uems.br .

Eduardo Rosa, da Assessoria de Comunicação da UEMS.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *