28 de março de 2024 - 16:33

Doces personalizados chegam na festa de Natal e encantam pelo sabor e beleza

O colorido e a as maravilhosas modelagens de doces que encanta as festas infantis, agora também vão encantar os apaixonados por doce no natal. Papai Noel, pinheiros, o vibrante do vermelho e o verde dão tom aos doces e panetones fabricados pela doceira Priscila Simões que criou a Arte com Doces.

“Eu já faço doces para festar e tive a idéia da ceia por que na correria do dia a dia ninguém tem tempo de preparar uma ceia com doces e ainda personalizar, então criei esses kits para atender quem quer dar um toque especial para a ceia”, conta ela.

Os doces de tão lindos, servem até para a decoração da mesa. “As crianças ficam encantadas e é tudo comestível, modelado a mão e cada doce é único, especial. Já os adultos até guardam”. Priscila costuma chamar de suas guloseimas de “gostosuras personalizadas”.

Além disso, há kits variáveis e servem até para presente no amigo secreto ou mesmo aquela “doce lembrancinha” para alguém especial. “Fazemos kit de quatro pães de mel embalados com fita de cetim para darem de presente e os nossos deliciosos chocotones e panetones trufados nos sabores brigadeiro, beijinho, nutela, ninho com morango, além de mini Panetone personalizados”, conta.

Para quem quer agradar toda família há kits prontos. “Fizemos os pacotes para as ceias de natal com várias gostosuras com figuras natalinas a escolha do cliente”. Os valores variam entre R$ 13 (mini panetone personalizado), com kits de Pão de Mel a R$ 30 e também o Panetone Trufado a patir de 45,00 dependendo do sabor.

Já os pacotes tem valores entre R$ 180 e R$ 300 e contam com biscoitos enfeitados, mini-cup cakes personalizados, bombons, copinhos de chocolate e chocotone ou panetone. Os pedidos devem ser feitos até dia Pedidos 18 deste mês e a retirada no dia 24, véspera do natal. As encomendas são feitas diretamente com a Priscila pelo número 99111-0258