Vendas e trocas aconteceram no espaço cultural da RTVE
Os servidores da Fundação Luiz Chagas de Rádio e Televisão (Fertel) organizaram na manhã desta sexta-feira (02) bazar de venda e troca de roupas, utensílios, lembranças, quitutes e bebidas quentes. O evento aconteceu no espaço cultural da Fertel e terá mais duas edições: na próxima sexta (09) e no dia 16/12.
A servidora Rose Rodrigues, uma das organizadoras, lembra que a feira, mais que um ambiente de venda, é um momento de integração entre os servidores da rádio, TV e Portal. “É possível encontrar produtos a preços justos no bazar. É uma tradição nossa organizar esse evento nos finais de ano. É sempre bom reunir os colegas e trazer convidados para expor bons materiais”, explica.
Aberto ao público, o bazar é uma oportunidade de encontrar vários tipos de produtos, eventualmente alguns inusitados, raros ou exóticos, a preços muito atraentes. A tradição de participar de bazares começou na antiga Pérsia, e é muito comum em regiões de influência islâmica.
Thiago Frison
Fotos: Pedro Amaral