Desafio de Strong by Zumba promete mudar corpo de alunos em 28 dias

Compartilhe:

Além dos treinos especiais, participantes terão orientação nutricional
Desafio terá acompanhamento especial e avaliações físicas gratuitas. (foto: divulgação)

Emagrecer com saúde e exercícios físicos que dão resultado em pouco tempo, essa é a premissa do Desafio 28 Dias STRONG by Zumba, proposto por Ivan Sousa, da Mais Academia, o primeiro estabelecimento de Campo Grande licenciado a ministrar as aulas.

Serão 28 dias dedicados para os participantes mudarem o corpo, com aulas três vezes por semana e um treino bônus. “O aluno participará de um treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) e exercícios de força que fazem com que o praticante utilize apenas o peso do próprio corpo para se exercitar”,  explica Ivan.

Além dos treinos, no intervalo das aulas haverá aulas de condicionamento físico e o pacote inclui também avaliação física grátis, palestra com nutricionista e um guia nutricional, para que o processo de emagrecimento seja pautado pela saúde e exercícios.

O desafio inclui práticas intensas. (foto: divulgação)

O STRONG traz muitos benefícios a seus praticantes. Dentre diversas vantagens, ele ajuda na perda de gordura e controle de peso, aumenta a resistência cardiovascular e energia, melhora a resistência muscular geral, tônus muscular e definição e ainda acelera o metabolismo. “Já trabalhamos com o STRONG há três anos na Mais Academia e as mudanças nos corpos de grande parte dos alunos são visíveis, principalmente na parte abdominal”, explica Ivan.

Bruno Ramos, 26 anos, está há 11 meses praticando Strong e eliminou 10 kg, apenas com a prática dos exercícios e sem mudar muito a alimentação. “A aula com as músicas dançantes me motiva muito a continuar cuidando do meu corpo, sem falar que me deixa mais calmo, é quase como uma terapia para o corpo e a cabeça”.

Para participar do Desafio 28 Dias, o aluno deve inscrever-se na Mais Academia, que fica na R. Spipe Calarge, 2680 ou ligar no (67) 98444-2969.

Com assessoria


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *