19 de abril de 2024 - 17:27

Chuva adia tradicional passeio ciclístico de Bonito para sábado

O primeiro dia de maio, que marca o Dia do Trabalho no Brasil, amanheceu chuvoso na Capital do Turismo e em boa parte de Mato Grosso do Sul. Devido ao mau tempo várias atividades em alusão ao dia foi adiadas ou transferidas e em Bonito a Secretaria Municipal de Esportes informou que o 3º Passeio Ciclístico do Trabalhador ficou para o próximo sábado, dia 4 de maio. A expectativa, com base nos anteriores, é de que pelo menos 400 pessoas participassem nesta quarta-feira.

Com saída e chegada na Praça da Liberdade, os participantes devem percorrer alguns bairros e desfilar pelas ruas centrais do município, conhecido mundialmente pelas suas belezas naturais e pratica do ecoturismo. A concentração começa às 8 horas desta quarta-feira (1 de maio) em frente a Capela Sagrada Família. A largada está prevista para 08h30. Ao final será realizado um sorteio de brindes e bicicletas aos participantes. Não é necessário inscrição prévia e não há restrição de idade.

O passeio é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com o DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito) e a organização Amigos da Bike, com apoio da 1ª Companhia da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.