plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:39

Curta Metragem de Ique Woitschach abrirá Festival América do Sul Pantanal 2018

Depois de muita expectativa, foi divulgado que o Curta Metragem “Ique Woitschach o 2° da Série “A Universalidade dos Artistas Plásticos Sul-Mato-Grossenses”, dirigido por Mara Silvestre, abrirá no primeiro dia Oficial do Festival América do Sul Pantanal o Audiovisual dia 24 de maio às 13h30 no Centro de Convenções do Pantanal. O documentário tem duração de 20 min e a classificação é de 12 anos.

Sinopse: Ique Woitschach, nasceu no ano de 1962 na cidade de Campo Grande MS Brasil; filho de um pai alemão que falava quatro línguas, desenhava constantemente e não mostrava para ninguém. Nesse mistério o pai que era mecânico, intelectual e sensível, amparou a intenção de potencialidade artística do filho Ique ainda menino em seu nascedouro, através de assinaturas de revistas que assim proporcionava ao filho a capacidade de vivências e impressões de cores, formas e texturas. Ique Woitschach descortina “A Universalidade dos Artistas Plásticos Sul-Mato- Grossenses” através do olhar que intensamente busca na produção externa e interna no universo da existência humana em um singular mergulho de trajetória que reconhece e o consagra Universal, pela genialidade de traços, formas e intensas produções de referências e reverências contextualizada no contemporâneo. Nessa contínua trajetória Ique revela alguns guardados em um movimento de profunda emoção.

FASP 2018

O Festival América do Sul Pantanal 2018 está com 17 horas de programação gratuita e mais de 200 atividades culturais desenvolvidas por artistas e personalidades de dez países da América do Sul. O maior evento de cultura e cidadania do nosso continente acontece entre os dias 24 e 27 de maio.

Confira a programação completa do FASP 2018 que acontece nas cidades de Corumbá, Ladário, Puerto Quijarro e Puerto Suárez.

Mais informações acesse: www.festivalamericadosulpantanal.ms.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *