plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 11:09

Bonito: 71 mil turistas visitaram o município entre janeiro e abril deste ano

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul já recebeu 71.342 visitantes entre os meses de janeiro e abril de 2018, conforme boletim divulgado pelo Observatório do Turismo e Eventos de Bonito (OTEB), coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau. O número é bastante expressivo, levando em conta que o município registrou chuvas acima da média em fevereiro, que ocasionaram a interdição de diversos atrativos, por vários dias, incluindo o Balneário Municipal, considerado um dos cartões postais da cidade, que ainda permanece fechado para reforma.

Conforme o boletim, nos dois últimos meses do levantamento (março e abril) o número de visitantes foi superior ao mesmo período do ano passado, porém a taxa de ocupação dos hotéis teve uma leve queda. Também durante estes dois meses, os passeios de flutuações superaram os balneários em relação ao número de visitas, o que também pode estar relacionado ao excesso de chuvas que elevou significativamente o nível do Rio Formoso, um dos principais do município.

A taxa de ocupação da Gruta do Lago Azul foi maior do que no comparativo a 2017 entre os meses de janeiro e fevereiro, mas caiu em março e abril. Os paulistas permanecem liderando o ranking de visitantes nacionais em abril, seguidos dos cariocas e dos paranaenses. Paraguai, Argentina e Bolívia foram os países que mais enviaram turistas para cidade no último mês.

Confira o relatório completo clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *