plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

13 de junho de 2024 - 19:45

Crescimento das mortes maternas no Brasil é pauta no debate do Panorama

O aumento da mortalidade materna será debatido no Panorama de hoje (27). O programa jornalístico que vai ao ar na TVE Cultura discute as principais causas, os maiores obstáculos para se evitar o problema e os números da mortalidade em si que de 2016 em diante vem subindo no Brasil.

A morte materna ocorre durante a gestação ou 42 dias após o parto, quando as mulheres são acometidas por doenças obstétricas, em razão da gestação, ou por complicações de doenças pré-existentes. As principais causas de morte são pressão alta durante a gravidez, hemorragia após o parto, infecções e aborto.

Panorama é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo transmitido pelas emissoras públicas parcerias pelo país, como a TVE Cultura. O programa é mediado por Andresa Boni e reúne especialistas para debater temas de relevância nacional e internacional. Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, com reprise às 2h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site, ou pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *