plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:22

Conflitos em condomínios estão no centro do Panorama MS desta quinta-feira

Programa da TVE Cultura discute alternativas para contornar diferentes problemas com vizinhos e as dificuldades mais comuns

Dificuldades para convivência em condomínios é o tema do Panorama MS desta quinta-feira. (Foto: Rio Vista/Nakano Corporation/Reprodução)
Dificuldades para convivência em condomínios é o tema do Panorama MS desta quinta-feira. (Foto: Rio Vista/Nakano Corporation/Reprodução)

Viver em um condomínio é visto como vantagem para muitas famílias, graças a comodidades de contar com diferentes estruturas literalmente ao lado de sua casa como por questões como tranquilidade e segurança. Por outro lado, nem sempre o dia a dia nesse tipo de habitação é tranquilo, já que, junto com as conveniências, vêm também as obrigações, nem sempre seguidas por todos os vizinhos.

Nesta quinta-feira (24), o Panorama MS discute os conflitos em condomínios e os meios de se encontrar uma solução para os mesmos. Como contornar um convívio nem sempre harmonioso com a vizinhança? Quais situações costumam causar mais problemas? Estes e outros temas serão discutidos a partir das 12h na TVE Cultura, com transmissão pelo Portal da Educativa, na presença do contador e síndico profissional Rafael Lima e da advogada Cristiane Muller.

Os telespectadores podem participar ao vivo do Panorama MS com comentários, sugestões e perguntas pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Na parte cultural, o programa também traz uma completa agenda de eventos e atividades para o seu fim de semana.

Assista – Apresentado por Luana Rodrigues e Carlos Filho, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Yara Martins, contando ainda com reportagens de Daniela Benante e Elza Recalde e edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 12h, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (na aba Assista a TV e pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *