plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 19:12

Panorama debate os relacionamentos tóxicos

Panorama discute hoje (24) os relacionamentos tóxicos na vida pessoal e profissional. O programa jornalístico que vai ao ar na TVE Cultura debate os problemas de uma sociedade que tem se relacionado de uma forma cada vez mais tóxica, priorizando apenas o individualismo.

Um relacionamento tóxico começa quando uma pessoa mina a outra na relação, seja ela qual for. De acordo com o site Mulheres Bem Resolvidas, um relacionamento abusivo acontece quando o parceiro passa a dominar todos os aspectos da relação, sempre jogando a culpa ao outro, diminuindo sua responsabilidade ou a presença do outro. No ambiente de trabalho podemos observar relacionamentos de poder que limitam as capacidades do colega ou que colocam os colegas em situações constrangedoras, algo que pode resultar em processos judiciais por má conduta no ambiente de trabalho.

Panorama é uma produção do Jornalismo da TV Cultura de São Paulo transmitido pelas emissoras públicas parcerias pelo país, como a TVE Cultura. O programa é mediado por Andresa Boni e reúne especialistas para debater temas de relevância nacional e internacional. Ele vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, com reprise às 2h, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa, na aba Assista a TV do site, ou pela fan page no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *