plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 05:41

Confira o abre e fecha dos serviços durante feriado de Tiradentes

Na sexta-feira (21) será celebrado o feriado nacional de Tiradentes. Por conta disso, alguns locais abrem e outros fecham durante a data.

Confira mais na reportagem de Maciel Dias para a 104,7 FM Educativa:

Fique ligado e programe compras, serviços e o atendimento em órgãos e entidades do Governo do Estado:

Comércio

Supermercados e o comércio em geral estão liberados para funcionamento durante o feriado, desde que cumpram acordos trabalhistas negociados previamente com os funcionários, como horas extras ou folgas programadas.

Bancos

As agências fecham nesta sexta (21) e retomam atendimento na segunda (24 de abril)

Hemosul

O Hemosul Coordenador de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, no Centro, fecha durante o feriado na sexta-feira (21). Mas, abre o dia todo no sábado (22) para receber doações de sangue.

Polícia Civil

Na Polícia Civil, funcionarão apenas as Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (DEPACs), a 1ª Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) e a 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, localizada no bairro Moreninha II. Essas unidades estarão disponíveis para registro de ocorrências. As demais reabrem na próxima segunda-feira (24).

Bioparque

O atendimento do Bioparque Pantanal abrirá na sexta-feira (21), mas apenas para visitantes agendados. O agendamento para visitas ao empreendimento turístico pode ser feito no site oficial http://bioparquepantanal.ms.gov.br/. O cadastro prévio é destinado para visita individual, grupo familiar (até 6 pessoas), empresas e instituições.

Agenfa

As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior estarão de portas fechadas durante o feriado de Tiradentes. As atividades voltam normalmente na segunda-feira (24).

Detran

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e suas agências não terão atendimento ao público na sexta-feira (21).

Unidades do Fácil

As unidades do Fácil – Atendimento ao Cidadão funcionam até a quinta-feira (20) e voltam a funcionar na segunda-feira (24), das 8h às 17h. Nas unidades do Aero Rancho, Guaicurus e General Osório estão em funcionamento os guichês da Energisa, Sejusp – Instituto de Identificação (conforme agendamento), Agenfa, Correspondente Bancário, Detran (conforme agendamento), Águas Guariroba, Agehab e Defensoria Pública.

No Fácil Bosque dos Ipês, o funcionamento retorna na segunda-feira, das 10h às 19h, com os serviços da Energisa, Sejusp – Instituto de Identificação, Agenfa, Correspondente Bancário, Águas Guariroba e Detran.

Funtrab

A Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) não terá atendimento na sexta-feira (21). O retorno das atividades será na segunda-feira (24). Os candidatos têm a opção de agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores ”. Basta baixar o aplicativo, realizar o cadastro, marcar o dia e o horário, e posteriormente comparecer à agência, que fica na Rua 13 de Maio, 2.773. Caso surjam dúvidas no uso do aplicativo, o contato para suporte do “MS Contrata+” é (67) 3320-1372 (WhatsApp).

Casa da Saúde

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (21) devido ao feriado nacional de Tiradentes. Assim, a secretaria orienta a população a fazer a retirada de medicamento até esta quinta-feira (20). A Casa da Saúde retorna com o atendimento normal na segunda-feira (24).

Com informações de João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *