plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:12

Chuva adia para março rodada de 27 de fevereiro da Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço

Competição que terá decisões transmitidas na TVE Cultura em três categorias reagendou para março jogos desta quarta-feira em virtude do mau tempo

Competição realizada no Clube Estoril, em Campo Grande, teve rodada de 27 de fevereiro adiada em virtude do mau tempo. (Foto: Clube Estoril/Divulgação)
Competição realizada no Clube Estoril, em Campo Grande, teve rodada de 27 de fevereiro adiada em virtude do mau tempo. (Foto: Clube Estoril/Divulgação)

A coordenação da 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço suspendeu a rodada desta quarta-feira (27) da competição, em virtude das fortes chuvas que caíram neste dia em Campo Grande, reprogramando as partidas para a semana entre 10 e 15 de março. Os jogos serão agendados conforme a disponibilidade das equipes envolvidas.

A medida, divulgada em nota pelo coordenador-geral do torneio, Nelson Zaminelli, deveu-se ao estado dos campos após a chuvarada que atingiu Campo Grande na quarta-feira –foram mais de 104 milímetros em menos de 12 horas, o equivalente a 60% de toda a chuva esperada para a cidade no mês de fevereiro. Como resultado, a cidade registrou vários alagamentos e prejuízos, superando a capacidade de drenagem do campo.

Em nota, Zaminelli apontou, ainda, que na noite de quarta-feira era grande a probabilidade de as chuvas continuarem –de fato, houve pancadas em boa parte da Capital.

A 1ª Copa Estoril/TVE Cultura de Futebol Suíço é disputada em três categorias: Sênior (acima de 40 anos), Master (acima dos 50) e Super Master (acima dos 55). As decisões serão transmitidas ao vivo na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *