Chegada de frente fria ameniza temperaturas em todo Mato Grosso do Sul

Compartilhe:

Cemtec prevê que instabilidades podem provocar chuvas fortes na região Sul do Estado

A chegada de uma frente fria pode provocar mudanças no tempo nesta terça-feira (26). Áreas de instabilidade possibilitarão chuvas intensas na região Sul do Estado. Nas demais, a condição de tempo será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas.
A umidade relativa do ar no Estado pode variar de 95% a 50% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 20°C a 35°C, segundo boletim do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Em Campo Grande, a máxima prevista é de 28ºC e mínima de 22ºC, os ventos devem ser fortes nesta terça-feira na Capital, chegando a 17 Km. A umidade do ar deve transitar entre 61% a 87%.

As regiões Oeste e Leste são as que têm previsões de mais altas temperaturas, podendo alcançar 32ºC na máxima, com sensação térmica que pode chegar a 35ºC.

Apesar da frente fria que avança pelo Sudeste do País, o feriado de Carnaval deve ter temperaturas amenas para a alegria dos foliões. Veja mais previsões no mapa:

Beatricce Bruno – Subcom (Subsecretaria de Comunicação). Foto: Chico Ribeiro


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *