plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Chegada de frente fria ameniza temperaturas em todo Mato Grosso do Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Cemtec prevê que instabilidades podem provocar chuvas fortes na região Sul do Estado

A chegada de uma frente fria pode provocar mudanças no tempo nesta terça-feira (26). Áreas de instabilidade possibilitarão chuvas intensas na região Sul do Estado. Nas demais, a condição de tempo será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuvas isoladas.
A umidade relativa do ar no Estado pode variar de 95% a 50% e as temperaturas possuem estimativas de variação entre de 20°C a 35°C, segundo boletim do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

Em Campo Grande, a máxima prevista é de 28ºC e mínima de 22ºC, os ventos devem ser fortes nesta terça-feira na Capital, chegando a 17 Km. A umidade do ar deve transitar entre 61% a 87%.

As regiões Oeste e Leste são as que têm previsões de mais altas temperaturas, podendo alcançar 32ºC na máxima, com sensação térmica que pode chegar a 35ºC.

Apesar da frente fria que avança pelo Sudeste do País, o feriado de Carnaval deve ter temperaturas amenas para a alegria dos foliões. Veja mais previsões no mapa:

Beatricce Bruno – Subcom (Subsecretaria de Comunicação). Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.