plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:05

UFMS abre inscrições gratuitas para prática esportiva na Cidade Universitária

Com o objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida e democratizar o acesso ao lazer de interesse físico esportivo, a UFMS promove atividades na Cidade Universitária. As inscrições são gratuitas e estarão abertas a toda a comunidade a partir do dia 25 de fevereiro.

Ao todo, são 480 vagas. Entre as atividades estão Aikido, Taekwondo, Carate, Judô, musculação, pilates, voleibol, futsal, basquetebol, handebol, futebol de campo, voleibol de areia, treinamento funcional, danças urbanas, sapateado americano e capoeira.

Os interessados devem se inscrever na secretaria da Coordenadoria de Cultura e Esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), no piso térreo do prédio ao lado da Reitoria. O atendimento será feito entre as 7h e 11h e entre as 13h e 17h.

Os acadêmicos e servidores devem levar documento que comprove vínculo institucional com a UFMS, os demais interessados devem levar uma cópia da identidade. Informações sobre os dias e horários das atividades poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3345 7248.

O quadro com as atividades e vagas pode ser conferido a seguir:

Download (PDF, 91KB)

.

E com o objetivo de melhor desenvolver as ações relacionadas à política de esporte e lazer no âmbito da Instituição, a Proece promove o “Programa Interno de Monitoramento e Avaliação de Política de Esporte – PIMAPE”. O preenchimento do questionário on-line pode ser feito por toda a comunidade aqui!

Texto: Ariane Comineti – com informações da Proece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *