28 de abril de 2024 - 01:57

Bonito recebe curso de “como encantar o turista” na próxima semana

O Sebrae Bonito vai oferecer um curso de capacitação voltado ao turismo entre os dias 27 e 30 de setembro. O objetivo é provocar nos participantes uma reflexão sobre o que se entende por um atendimento com qualidade e como é possível encantar alguém nesse processo de entrega de um serviço ou produto turístico.

O curso “Como Encantar o Turista será ministrado pela consultora Ana Cristina Trevelin entre as 14h e 17 horas. O conteúdo prevê assuntos como valorização dos turistas, desafios do dia a dia, qualidade e profissionalismo.

O investimento é de R$ 40,00 por pessoa. Maiores informações podem ser obetidas pelo email: secretaria@bcvb.com.br ou pelos telefones 67 3255-2207 | 9 9900-7358.