plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:49

Jogos Escolares da Juventude: Atleta de MS bate recorde no lançamento de dardo

Campo Grande (MS) – A atleta Bruna Vieira de Jesus, da Escola Licurgo de Campo Grande, atual vice-campeã brasileira escolar no lançamento de dardo, mostrou nesta quarta-feira (21) que está pronta para voltar ao pódio. A garota bateu o recorde brasileiro na prova e se confirmou como favorita à medalha. Os Jogos Escolares da Juventude acontecem em João Pessoa (PB).

Bruna lançou o dardo a mais de 45m no campo de provas da Universidade Federal da Paraíba, quebrou o recorde brasileiro e se garantiu na final que será disputada na manhã dessa quinta-feira (22). Na tarde de hoje, ela ainda participa da qualificatória do lançamento de disco.

Mato Grosso do Sul também está na final feminina do salto em distância e na masculina do arremesso de peso. Gidevânio Lecarte da Escola Indígena Mbo’Eroy Guarani Kaiowá, de Amambai, briga pelo ouro na quinta-feira. Isabela Santos, da Escola Parque São Carlos de Três Lagoas, disputa a medalha no dia 23.

Outros quatro atletas passaram pela classificatória e estão nas semifinais: Lívia Faustino, da Escola Parque São Carlos de Três Lagoas – 80m com barreira; Karynny Araújo, da Escola Licurgo de Campo Grande – 80m com barreira e 75m rasos; Gabriel Trajano, da Escola Licurgo de Campo Grande – 75m rasos e 100m com barreira; e Fabio Barrios, da Escola Thomaz Larangeira de Porto Murtinho – 100m com barreira.

Aline Morais, da Assessoria de Comunicação da Fundesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *