plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:23

Balanço do primeiro ano de governo será apresentado na próxima 2ª feira

O Governo do Estado transferiu para segunda-feira (7) o balanço das realizações do primeiro ano de mandato e a pactuação com as secretarias estaduais das ações prioritárias para os próximos meses. O evento Apresentação de Resultados – 1 Ano de Realizações e assinatura dos Contratos de Gestão será realizado no auditório Germano Barros de Souza, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, às 14h30.

O planejamento do governo estadual para o exercício de 2016 foi elaborado por todas as pastas do governo estadual e pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) com a supervisão da Secretária de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov). O Plano de Gestão, documento que será assinado neste evento entre os secretários e o governador, traz a relação de obras e realizações prioritárias para a sociedade sul-mato-grossense e se orienta no Plano Plurianual (PPA).

No evento, o governador Reinaldo Azambuja também vai fazer uma avaliação do cumprimento de metas dos primeiros 12 meses de governo. Do planejamento inicial, 65% das ações foram atingidas, de acordo com a verificação do método de gestão para resultados implantado pelo poder público estadual. Um resultado considerado muito positivo para um primeiro ano de gestão. “Estamos respondendo aos compromissos assumidos dentro da proposição do Governo do Estado de ser mais eficiente e devolver mais para a sociedade”, avalia o governador, Reinaldo Azambuja.

Rosane Amadori, da Subsecretaria de Comunicação / Foto: Chico Ribeiro – Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *