plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 16:51

Senac realiza ‘caminhada fotográfica’ pelo centro histórico da Capital

Alunos do curso Técnico em Processos Fotográficos do Senac, em Campo Grande, realizam uma “caminhada fotográfica” no próximo domingo (06/03), pelo centro histórico da Capital, onde vão registrar imagens que revelem a identidade cultural da região. A caminhada é aberta aos interessados pela arte da fotografia, que podem participar com câmeras profissionais, amadoras e até celulares.

A ideia dos organizadores é unir profissionais e amadores para promover a troca de conhecimentos sobre fotografia. A caminhada tem início no Senac Campo Grande Horto, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, às 16h. Estão incluídos na rota o Mercadão Municipal, Camelódromo, Morada dos Baís, região comercial da Avenida Calógeras, seguindo pela Marechal Rondon e em seguida a 14 de Julho, onde poderão registrar, além da área comercial, construções com arquiteturas mais antigas e que fazem parte da história de Campo Grande, finalizando a caminhada na Avenida Mato Grosso, em frente ao Colégio Dom Bosco.

O material produzido pelos alunos poderá ser apreciado durante uma exposição fotográfica no dia 11 de março, das 19h30 às 21h30, no Sesc Morada dos Baís. Além da exposição das fotos, quem for ao espaço terá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o tema, com dicas para fazer belas imagens em uma oficina preparada por alunos e professores do Senac. Os participantes também poderão aproveitar a presença dos alunos para fazer fotos na Morada, que serão enviadas posteriormente, por meio de um cadastro. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.

Sobre o curso – O Técnico em Processos Fotográficos é uma profissão voltada para segmentos bastante diversificados, podendo um mesmo profissional atuar em diversos setores, tais como: fotografia publicitária, fotojornalismo, fotografia de eventos sociais (retratista), fotografia de moda, fotos de natureza, documental, entre outros. O curso no Senac tem início dia 21 de março.

As aulas são realizadas em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado, e são ministradas por docentes qualificados. Para fazer o curso, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

Os cursos de nível técnico são uma das principais alternativas de qualificação, com foco no mercado de trabalho. Têm alta taxa de empregabilidade, com acesso rápido ao mercado e bons salários, devido à falta de profissionais qualificados em determinadas profissões.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.br ou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.

Texto: Assessoria de imprensa
Foto: Leonardo de França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *