plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 05:59

ATIVAMENTE estreia com serviços nas áreas de saúde, direito e comportamento


Estreia na próxima quarta-feira, dia 28, o quadro ATIVAMENTE, que fará abordagens sobre áreas relacionadas à saúde, como atividade física e alimentação, direito e comportamento.

ATIVAMENTE é um inter-programa com 2 minutos de duração e vai ao ar toda quarta-feira no Jornal da Educativa às 11hs30, com reprises às 18h30 e 22h30 nos canais 4 (aberto) e 15 (net). “Ativamente” também fará parte da grade de programação da TVE.
Com uma equipe de 19 profissionais de várias áreas da saúde, comportamento e direito, o quadro levará à população sul-mato-grossense dicas sobre a solução ideal ou apropriada para problemas do dia a dia. É uma releitura do inter-programa VIVA BEM, ele também está preocupado em mostrar serviço.

Ginecologista, psicóloga, life coach, advogados, nutricionista, endocrinologista, nutrólogo, homeopata, cirurgião plástico, fisiatra, fisioterapeuta, veterinária, consultora financeira, fazem parte dessa grande equipe do ATIVAMENTE.
Com uma linguagem contemporânea, audiovisual visual e uma edição moderna, a primeira edição traz dicas da life coach Mônica Fernandes, que fala sobre “como ficar bem em tempos ruins”. Ela dá dicas de como podemos nos equilibrar nas crises externas e internas e como eliminar o pessimismo e o medo.

Giovanna Prado é produtora e diretora do programa. Ela acredita que os profissionais que integram a equipe de especialistas do ATIVAMENTE tem um desafio:”Além de democratizar seus conhecimentos com quem precisa, eles terão que falar de uma maneira informal, amiga e espontânea. Mas são nossos parceiros de longa data e dispostos a esse novo desafio.”

FICHA TÉCNICA
Carlos Dihel- editor e criação de arte
Lu Bigatão – coordenação de produção
Giovanna Prado – direção e produção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *