27 de abril de 2024 - 00:52

Aos 77 anos morre em SP o deputado estadual e candidato a prefeito, Onevan de Matos

Morreu aos 77 anos, nesta sexta-feira (13), o deputado estadual e candidato a prefeito de Naviraí, Onevan de Matos, Ele estava . Internado em hospital de São Paulo e  se recuperava de uma infecção respiratória, contraída após ele se curar do coronavírus. Onevan foi diagnosticado com  Covid 19,  em 22 de setembro.  A morte do deputado ocorreu por volta das 15h10min, em São Paulo. O sepultamento será na cidade de Naviraí, onde e ele disputaria eleições para prefeito.A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) lamentou a morte do deputado estadual Onevan José de Matos, na tarde desta sexta-feira (13). Em nota, a entidade ressaltou o trabalho desempenhados pelo político, em Mato Grosso do Sul, que também atuava como advogado.