plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:24

Agenda cheia: confira as atrações do Giro do Esporte desta sexta-feira

Kart, Jiu-Jitsu, Tênis de Mesa e Futebol Amador são apenas algumas das atrações do programa da TVE Cultura, que ainda recebe o técnico Piá para falar sobre a participação do Novo no Estadual

O Giro do Esporte desta sexta-feira (25) está repleto de atrações na telinha da TVE Cultura e também no Portal da Educativa. Eva Regina fala em estúdio sobre o Estadual de Kart e da primeira rodada da Copa No Gi de Jiu-Jitsu; além de receber Alcides Cunha, atleta de Tênis de Mesa, Cleiton Ferreira, da Uefa (União Esportiva de Futebol Amador), e a atleta Tamires, do Handebol.

Também participam do programa Américo Ferreira, presidente do Novo, e o treinador do clube na edição deste ano do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, Piá –que, como jogador, ficou conhecido no Corinthians, Santos e na Ponte Preta.

Na parte musical, a cantora gospel Paty Brun participa do Giro do Esporte.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *