plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:28

Programa de Fernando Gabeira gravado em Bonito vai ao ar neste domingo

Foto: Bonito Notícias

As imagens feitas pelo jornalista e apresentador Fernando Gabeira,  responsável por um programa semanal na Globo News, vão ao ar neste domingo (27). Ele esteve em Bonito na última semana para as gravações e conheceu diversos atrativos da região, gravando inclusive, um depoimento destacando a necessidade de preservação dos rios, que nos últimos meses, ficaram no centro de polêmicas por conta do turvamento da águas em períodos de chuvas intensas.

“Passear por aqui é um pouco parecido a sensação de paraíso. Porém o paraíso é bastante delicado e precisa ser mantido. Sabemos que a região passa por transformações e nós temos que tomar cuidado para que essas transformações não façam com que esses passeios não existam mais, que a água não seja mais cristalina, não vejamos mais peixes e talvez nem os peixes mais existam. Vamos trabalhar para que esse paraíso fique de pé”, disse.

Durante a visita o apresentador também levantou informações sobre o funcionamento do turismo local e seu modelo de gestão turística-ambiental, incluindo o controle implementado por meio do voucher único, que contribui para organizar o setor e proporcionar maior qualidade no atendimento ao turista.

Gabeira entrevistou ainda o secretário de Meio Ambiente, Edmundo Dineli Júnior, que destacou a importância do turismo e do meio ambiente caminharem juntos. “Hoje temos turismo de natureza porque os proprietários rurais que antecederam as atividades turísticas conservaram adequadamente suas atividades”, afirmou na ocasião o secretário.

O programa do jornalista Fernando Gabeira sobre a sua visita à Bonito vai ao ar pela Globo News neste domingo, dia 27 de janeiro, às 18h30, horário de Brasília (17h30 em MS).

Com informações de Bonito Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *