plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

2 de março de 2024 - 05:04

Agehab inicia programa de regularização de moradias com descontos de até 100% de juros

A entrevistada de hoje no Jornal do Rádio foi a secretária de Habitação, Maria do Carmo Avesani, que além de divulgar novidades aos mutuários também falou sobre a campanha Moral Legal, que traz vários benefícios para quem está com as parcelas da casa própria em atraso.

Entre as novidades Avesani divulgou que uma nova regulamentação executada pelo Governador Reinaldo Azambuja traz o direito de quitação do imóvel para a família em caso de morte do titular do contrato, porém este benefício só é válido para quem estiver com as parcelas em dia.

Sobre a Campanha Morar Legal, que é um plano de renegociação de dívidas serão dados descontos de no mínimo 60% para o mínimo de quatro parcelas negociadas e de 100% para aquelas que decidirem quitar 100% da dívida. “Uma pessoa que deve 20, ela pode negociar mais de uma vez, por exemplo vou quitar quatro prestações agora, tem 60% de desconto depois daqui a um mês ela quita mais quatro e também aquelas pessoas que não tem condições de quitar nada agora, mas elas querem começar a organizar sua vida elas podem repactuar toda sua dívida e terá desconto de 35%” explicou a secretária.

Assista a entrevista na integra

As parcelas pagas por mutuários da AGEHAB variam entre R$50,00 e R$90,00 em até 120 parcelas, o não pagamento pode chegar ao extremo de perda do imóvel.

Na capital os interessados devem ser dirigir aos práticos e preencher o requerimento que será avaliado pela secretaria, já no interior foram firmadas parcerias com as prefeituras onde poderá também ser feita proposta.

Em caso de dúvidas os interessados podem entrar em contato com a AGEHAB pelo 0800 647 3120.

Escrito por: Adriano Hany
Foto: Rogério de Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *