plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:18

Zé Sérgio estará na bancada do Cartão Verde nesta quinta-feira

Zé Sérgio participa nesta quinta-feira do Cartão Verde. (Foto: Divulgação)
Zé Sérgio participa nesta quinta-feira do Cartão Verde. (Foto: Divulgação)

O Cartão Verde desta quinta-feira (22) recebe José Sérgio Presti, o Zé Sérgio, ex-jogador do São Paulo e atualmente treinador de categorias de base. Ele participa do programa que vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30.

Nascido em 8 de março de 1957 e conhecido também por sei pai da medalhista olímpica Thaíssa Presti (medalhista de bronze no revezamento 4×100 em Pequim-2008). Nos gramados, surgiu a partir das categorias de base, sendo conhecido pela rapidez e habilidade. Em 1980, ano em que conquistou o Paulistão de 1980, foi eleito o melhor jogador do Brasil. Contudo, teve uma carreira marcada por várias contusões. Em 1984, foi para o Santos, onde foi campeão paulista.

Depois de se aposentar, apostou na carreira de treinador, começando pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Dali, foi chamado para atuar nas categorias de base do Tricolor paulista, em 2003. No Sub-17, faturou em 2007 e 2008 o bicampeonato mundial na Espanha; chegando em 2012 ao Sub-20, de onde foi desligado após uma má campanha naquele ano. No mesmo ano, Zé Sérgio chegou á Ponte Preta, onde comandou o Sub-20 e chegou ao time principal, interinamente.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *