plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 06:22

Universidade Estadual empossa nova Reitoria nesta sexta-feira

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará nesta sexta-feira (25), às 19h30, a cerimônia oficial de posse da reitoria eleita da instituição pelo quadriênio 2015-2019. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Dourados.

Reeleito com aproximadamente 90% de aprovação entre professores, técnicos administrativos e alunos, Fábio Edir seguirá à frente da UEMS por mais quatro anos. Para o reitor, a UEMS tem se consolidado como uma peça chave para o desenvolvimento social, científico e econômico do Estado.

“Entre os mais de 10 mil alunos matriculados na UEMS hoje, mais de 80% concluiu o Ensino Médio na Rede Pública e mais de 70% tem domicílio eleitoral em MS, isso mostra a importância da Universidade para a população sul-mato-grossense, levando ensino, pesquisa e extensão a todas as regiões de MS”, afirmou o reitor.

Para Laércio de Carvalho, que assume a vice-reitoria, os desafios existem e servem de estímulo, conferindo mais ânimo e determinação na intenção de superá-los. “É importante encarar a confiança depositada em nós com a devida responsabilidade. Como resposta, iremos trabalhar incessantemente para fortalecer, ainda mais, a UEMS”, destaca o vice-reitor eleito.

Eleuza Ferreira Lima, que transmitirá o cargo de vice-reitora ocupado por ela pela segunda vez na Universidade, faz um balanço do período que permaneceu na gestão.

“Faço parte das duas últimas gestões desta Universidade, a qual considero com muito carinho. Neste tempo que permaneci como vice-reitora acompanhei de perto a luta que a UEMS enfrentou em busca de reconhecimento perante os diversos setores da sociedade sul-mato-grossense, bem como as vitórias alcançadas. Tenho muito orgulho de ser parte desta bonita história”, reconhece Eleuza.

A posse dos pró-reitores, assessores e diretores que irão compor a nova gestão será realizada na manhã do dia 28 de setembro no anfiteatro do Bloco Walteir Carneiro, localizado no prédio da Unidade da UEMS, na Cidade Universitária de Dourados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *