plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

5 de março de 2024 - 02:57

Pró-Centro-Oeste abre 34 vagas para Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade; 14 só para MS

Campo Grande (MS) – Estão abertas as inscrições para a quarta turma do Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade da Rede Pró-Centro-Oeste. O programa, que oferece 34 vagas para início das aulas no primeiro semestre de 2016, é estruturado no formato de Rede de Associação Ampla, congregando dez instituições de ensino superior e pesquisa da região Centro-Oeste e do Distrito Federal, a saber: Universidade de Brasília (UnB); Universidade Católica de Brasília (UCB); Universidade Federal de Goiás (UFG); Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás); Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano); Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD); Universidade Católica Dom Bosco (UCDB); Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

Os candidatos devem se inscrever até às 23h59min do dia 22 de novembro (horário de Brasília), unicamente pela internet, por meio do Sistema de Informação de Projetos da Rede Pró-Centro-Oeste (SIGRede-Pro-Centro-Oeste). No ato da inscrição é obrigatório enviar a proposta de projeto de tese e toda a documentação solicitada no edital.

As 34 (trinta e quatro) vagas, assim distribuídas: DF (06), GO (08), MT (06) e MS (14). As vagas em cada Estado e no DF serão distribuídas entre os orientadores credenciados listados no Apêndice B do edital, não sendo obrigatório o preenchimento do total de vagas.

O PPGBB tem apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação/Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (MCTI/CNPq) e das fundações de Amparo à Pesquisa dos três estados e do DF: Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (FAPEMAT) e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT).

Confira o edital, e a sua retificação.

Assessoria de Comunicação Fundect.

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *