plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

22 de abril de 2024 - 02:43

UFMS tem Música Erudita no campus de Três Lagoas nesta terça-feira

Apresentações pelo interior do Estado devem continuar em abril. (Foto: Divulgação)

Alunos do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas terão a chance de assistir, nesta terça-feira (18) a terceira apresentação do projeto Música Erudita nas Escolas e Universidades, um projeto do produtor cultural e músico, Evandro Dotto.

De acordo com o idealizador do projeto, o objetivo é democratizar o acesso à música erudita pelo interior e Capital de Mato Grosso do Sul. “Eu acho que se tivesse uma rotina, um calendário de concertos no Estado, as pessoas conseguiriam se programar para assistir e isso contribuiria na difusão da música erudita. Este nosso projeto vem para contribuir nesse sentido, estamos percorrendo diversas cidades do MS com esse propósito de despertar o interesse das pessoas por músicas e estilos que não são tão difundidos no mercado de entretenimento”, explicou.

Participam do concerto Bianca Danzi, a soprano dos concertos, o violinista Gabriel Almeida, além de Evandro, que se apresenta com o violão clássico. As outras duas apresentações aconteceram em Aquidauana e Coxim.

Após a apresentação de hoje, o projeto passará pelas cidades: Naviraí (dia 27); Rio Verde (dia 19 de maio); São Gabriel do Oeste (22 de maio) e, por fim, Campo Grande (1º de junho).

O projeto “Música Erudita nas Escolas e Universidades” foi contemplado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), promovido pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), por meio da Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania), do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Trabalho artístico que conta com o apoio da UFMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *