plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 07:48

UFMS comemora os 50 anos do Estádio Morenão com “shows de futebol”

Os 50 anos do Morenão estão sendo celebrados por meio do projeto de extensão da UFMS “Sábado de futebol no Morenão”. Neste sábado,  21, as partidas serão realizadas a partir das 7h30.

O projeto comemora os 50 anos do maior estádio universitário da América Latina. A participação é gratuita e, além dos profissionais da segurança, contempla docentes e técnicos administrativos da UFMS e professores da rede pública de ensino. Para participar, todos devem estar completamente imunizados com a vacina contra a Covid-19.

O coordenador da ação e servidor da Secretaria de Projetos e Eventos Esportivos da Diretoria de Cultura e Esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Sepes/Dice/Proece), Joacir Jaques de Arruda, informou que, no último sábado, 14/08, a atividade foi um futebol society.

“Como o sábado foi letivo na rede municipal e também por outros motivos, muitos dos inscritos não puderam comparecer neste primeiro encontro. Mas o dia foi muito legal, tivemos 17 atletas, utilizamos a metade do campo, com duas traves também reduzidas, e fizemos um futebol society. Na categoria feminina tivemos a participação da bolsista Karyna, que fez um gol muito bonito. Esperamos que neste sábado tenhamos ainda mais participantes, com a ampliação do público e o avanço da vacinação acredito que teremos boas partidas”, finalizou.

As inscrições ficarão abertas até a quantidade máxima de 100 participantes, e podem ser feitas por meio do perfil @esporte_proeceufms. Por causa das restrições de público em espaços e eventos, para cada sábado serão agendadas no máximo três partidas, e cada horário será restrito aos dois times agendados, cada um com um goleiro e dez jogadores de linha, sem reservas.

 Com informações de Ariane Comineti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *