plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 08:11

TVE lança em setembro programa sobre convivência e relacionamento

Debate sobre relacionamentos e conflitos entre pessoas e na família, no ambiente de trabalho e entre pais e filhos e dicas de estética, saúde e questões sociais. Essa é a proposta do programa “Convivência”, apresentado pelo professor Assis Silva, especialista em direito, pedagogia, orientação educacional e profissional, teologia máster, neorolinguística aplicada, trainer em comando autógeno e coaching. O programa estreia em setembro na TV Educativa.

assis2
Assis Silva e o diretor-presidente da RTVE Bosco Martins assinam acordo de cooperação

O diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, jornalista Bosco Martins, assinou acordo de cooperação mútua com Assis Silva, doutorando em psicologia social e palestrante. Assis já participou de programas na TV Educativa, como convidado, para abordagens sobre autoestima, motivação, automotivação, administração e desenvolvimento pessoal.

“Por orientação do governador Reinaldo Azambuja, estamos buscando cooperação em vários segmentos e assim fechar uma grade de programação que chegará a 40% de produção local, programas produzidos em Mato Grosso do Sul. A meta é 40%, mas nada impede que avancemos mais. A TVE é um canal onde a informação, prestação de serviço e entretenimento são o tripé”.

Segundo Assis Silva, “a ideia é produzir um programa onde as pessoas possam receber informações sobre saúde física e mental e tenham dicas sobre linguagem e habilidades nos relacionamentos num momento em que eles estão cada vez mais conflitantes”

O programa

“Convivência” terá três blocos, com abordagens sobre relacionamentos e conflitos, dicas com médicos, cabelereiros, dentistas e especialistas em assuntos voltados à saúde física e mental, e orientações para superação de dificuldades nas relações interpessoais. Não está definido ainda qual dia da semana o programa será veiculado. O horário será de meio dia a meio dia e meia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *