plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 08:46

CNJ promove Semana Nacional da Conciliação de 23 a 27 de novembro

Promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em todo o país, a Semana Nacional de Conciliação de 2015 será realizada entre os dias 23 e 27 de novembro, com objetivo de incentivar e reforçar a cultura do diálogo na solução dos conflitos.

Trata-se de uma campanha de mobilização, realizada anualmente, que envolve todos os tribunais brasileiros, os quais selecionam os processos que tenham possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas para solucionarem o conflito. É uma das principais ações institucionais do CNJ, que atua padronizando a campanha, apoiando as ações dos tribunais e promovendo a divulgação.

O mote da campanha este ano é “O caminho mais curto para resolver seus problemas”. O objetivo é reforçar a ideia de que a conciliação é uma forma pacífica de solução de conflitos, rápida e eficaz. Na Semana Nacionalde Conciliação de 2014, o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizou 977 audiências e 361 acordos foram efetuados, resultando em R$ 5.527.432,35 homologados em conciliações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *