plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 13:44

Bonito tem Festival de Blues e Jazz no fim de semana

O festival começa no sábado (31) com um tributo ao compositor Renato Fernandes, líder da banda Bêbados Habilidosos e fundador do blues sul-mato-grossense, falecido em 16 de fevereiro de 2015 aos 53 anos, e contará com grandes músicos que o acompanharam nesses anos e segue com a banda Quebra Torto (ex-Coice de Mula).

No domingo(01) o festival prestará uma homenagem ao Zé Pretim. O guitarrista veterano da cena musical do estado passa por um período de reabilitação e irá especialmente ao festival para a apresentação ao lado da banda Blue Company, liderada pelo guitarrista Luís Ávilla. Dono de uma voz marcante e pelas versões blusy de clássicos caipiras, Zé Pretim foi integrante de bandas históricas do estado, como Zutrick e Euphoria.blues

A noite segue com o grupo Whisky de Segunda, a banda está na ativa desde 2003 e surpreende sempre com ações inusitadas, focando em projetos sociais e tocando em locais como o presídio feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande. Em 2014 a banda viajou para os Estados Unidos para gravar seu primeiro CD e quem produziu o disco foi Breezy Rodio. Por meio deste contato é que surgiu a oportunidade do guitarrista de Chicago se apresentar no festival em Bonito em 2015.

O guitarrista Breezy Rodio é respeitado na cena bluseira de Chicago, com performances marcantes nos clubes da cidade, como os lendários House of Blues, Buddy Guy’s Legends e Rosa’s Lounge. O encontro entre o norte-americano e os músicos sul-mato-grossenses é um dos momentos mais esperados do festival e promete ser histórico!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *