plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 04:36

Thiago Pethit leva seu “Mal dos Trópicos” ao Cultura Livre

Atração que vai ao ar neste sábado traz um dos nomes indies mais celebrados da música brasileira em atração que vai ao ar às 17h15 na TVE Cultura

O Cultura Livre deste sábado (7) terá como atração principal o cantor e compositor Thiago Pethit, que apresenta o seu mais novo álbum. “Mal dos Trópicos (Queda e Ascensão de Orfeu da Consolação)” será detalhado na atração comandada por Roberta Martinelli, que vai ao ar a partir das 17h15 na TVE Cultura.

Thiago, tratado como um dos destaques da cena indie musical brasileira, vai abordar suas influências na elaboração do novo trabalho –o quarto em sua carreira, lançado em março deste ano– e vai interpretar as músicas Rio, Me Destrói, Noite Vazia e Orfeu, que integram uma obra que reúne em si um ecletismo que passa pelo clássico, samba, jazz e o hip hop.

A edição ainda conta com pergunta de Hélio Flanders, vocalista da banda Vanguart, ao cantor, além de uma preciosidade do acervo da TV Cultura de São Paulo.

Roberta Martinelli comanda o Cultura Livre, produção da TV Cultura de São Paulo que semanalmente recebe cantores e bandas em estúdio para apresentações e entrevistas sobre suas carreiras, além de responderem a perguntas da audiência. O programa vai ao ar aos sábados, às 17h15 –com reapresentação às terças-feiras, às 21h45– na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

(Com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *