plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 17:23

Blues & Derivados celebra os 16 anos do Whisky de Segunda

Robert Randolph e sua banda lançaram o álbum “Brighter Days” em agosto. (foto: divulgação)

Blues & Derivados com Clayton Sales deste sábado (07/09) comemora os 16 anos da banda Whisky de Segunda e destaca o novo álbum de Robert Randolph & The Family Band. O programa traz essas e muitas outras atrações a partir das 17h na Educativa 104.7 FM.

A Whisky de Segunda é uma banda campograndense de blues tradicional inspirada nos grandes mestres das décadas de 50 e 60. O grupo formado por Robson Pereira nos vocais, Jefferson Pasa na guitarra, Alexandre Artioli no baixo, Eric Phill nos teclados e Carlos Henrique na bateria completa 16 anos de estrada em 2019. A banda chegou a gravar em 2014 um álbum em Chicago o que deixou o Whisky de Segunda conhecido até fora do país. Até um whisky próprio da banda já foi produzido para comemorar com os fãs o sucesso do grupo que continua produzindo e se apresentando na noite de Campo Grande.

Robert Randolph & The Family Band é uma banda norte-americana de funk e soul liderada pelo guitarrista Robert Randolph. O grupo lançou em 23 de agosto passado seu novo álbum, o “Brighter Days”, disco com 10 composições próprias lançado pela Provogue Records. “Brighter Days” é o 8º álbum lançado do grupo.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa “Blues & Derivados” vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h, na FM 104,7. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa (na aba “Ouça a Rádio”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *