plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:22

Tech Dicas, do Bom Dia Campo Grande, apresenta nova função do Reclame Aqui

Endereço online famoso por receber queixas de consumidores passa a receber mensagens por voz; novidade foi apresentada pelo web designer Pedro Amaral na Educativa 104.7 FM

O site de defesa do consumidor Reclame Aqui lançou uma nova funcionalidade, pela qual quem adquiriu um produto ou serviço e tem queixas pode encaminhar as mesmas por mensagem de áudio via WhatsApp. A novidade foi contada pelo web designer Pedro Henrique Amaral no quadro Tech Dias desta sexta-feira (10), que foi ao ar no Bom Dia Campo Grande.

“A pessoa manda uma mensagem de voz pelo WhatsApp e recebe um link para validar a reclamação. A recomendação é para que não haja xingamentos ou ofensa”, disse Amaral à Educativa 104.7 FM, lembrando que a mensagem será veiculada no portal do Reclame Aqui. A resposta à queixa também será dada pelo site.

A reclamação pode ser encaminhada ao número (11) 97062-2753. Pedro Amaral destacou que o Reclame Aqui não é responsável por responder as queixas, e sim as empresas que são alvo dos procedimentos. “Elas quem têm obrigação de responder aos consumidores, já que o Reclame Aqui é só uma plataforma”, arrematou.

Dia das Mães

O web designer também falou sobre uma curiosidade para quem deseja presentear no Dia das Mães: o iRobot, um aparelho que se conecta ao telefone celular e que, por meio de um GPS, varre e limpa as residências. “Você o programa e ele limpa a casa, de forma silenciosa, depois de colocar um pouco de água. Um presente interessante”, disse.

Pelo GPS, o iRobot controla as direções a serem limpas enquanto o proprietário cuida de outros afazeres, podendo ainda o ativar via telefone celular. O preço, conta, gira entre R$ 1.400 e R$ 1.900. “Um preço salgadinho, mas acho que para as mães, vale a pena. Só é perigoso ela elogiar mais o robô que a você”, brincou. O aparelho é encontrado em lojas virtuais.

Sintonize – Com produção de Rose Rodrigues e Alisson Ishy e apresentação de Maristela Cantadori e Anderson Barão, o Bom Dia Campo Grande permite aos ouvintes começarem o dia sempre bem informados, por meio de um noticiário completo, blocos temáticos e entrevistas sobre assuntos variados. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30, na Educativa 104.7 FM e pelo Portal da Educativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *