plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 03:21

Silvio Meira fala ao Roda Viva sobre privacidade e segurança na internet

Formado em Engenharia Eletrônica pelo ITA, o professor explica como proteger a privacidade dos internautas nas redes sociais. A atração vai ao ar das 21h às 22h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa

Silvio Meira, professor formado em Engenharia Eletrônica, fala sobre questões como privacidade na rede e controle digital por governos. (Foto: TV Cultura/Divulgação)
Silvio Meira, professor formado em Engenharia Eletrônica, fala sobre questões como privacidade na rede e controle digital por governos. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (21) promove uma entrevista com professor Silvio Meira. Formado em Engenharia Eletrônica pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), ele já foi considerado pela revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.

No programa, o cientista esclarece as principais dúvidas sobre a proteção da privacidade do usuário, comenta se o anonimato nas redes é possível e discorre sobre até onde vai o direito à liberdade de expressão. Além disso, o professor aborda o uso dos meios digitais por alguns governos para controle dos cidadãos.

Compõem a bancada de entrevistadores Alexandra Loras, jornalista e empresária; Demi Getschko, professor da PUC–SP; Fernanda Cerávolo, diretora do Google Brasil; George “Benson” Acohamo, publicitário; Phillipe Carrasco, responsável pela área de parcerias do YouTube Brasil; e Renato Cruz, editor do site Inovajor.

Produção da TV Cultura de São Paulo e retransmitido por emissoras parceiras de todo o país, o Roda Viva é apresentado por Ricardo Lessa e conta com desenhos do cartunista Paulo Caruso. O programa vai ao ar às segundas-feiras, das 21h às 22h30, na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa –na aba Assista a TV e no Link Ao Vivo do site e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *